terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Mais Mary Jane


Mais uma vez deixo-vos com a nova colecção de estátuas da Marvel.
Mary Jane na sua beleza mais profunda...

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Wanted Movie


Passei pelo site da Top Cow e vi o teaser do filme Wanted (baseado na novela gráfica) que ainda estreia este ano. Bom o teaser está espectacular e eles têm tudo para produzir um dos melhores filmes deste ano. Contando com actores como James McAvoy, Morgan Freeman e Angelina Jolie.

Aqui fica o Teaser.

Recomendo muito, muito a banda desenhada escrita por Mark Millar e desenhada por J.G. Jones.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Death Note Rewrite irá ter uma segunda parte



Segundo o episódio especial Death Note Rewrite (um episódio especial de Death Note que conta um resumo da primeira fase do anime através do ponto de vista do shinigami Ryukku), este irá agora ter uma segunda parte que vai mostrar o resumo da fase do Mello e Near. Esta segunda parte está prevista estrear durante o segundo semestre deste ano.





(Fonte: Anime Portugal)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Jogo Monster Hunter adaptado para manga


Foi revelado que Hiro Mashima (conhecido por obras como Rave Master e Fairy Tail) irá dar início ao manga Monster Hunter Orage (baseado no popular jogo Monster Hunter da CAPCOM para a PS2, PSP, e brevemente para a Wii), na primeira edição da revista Monthly Shōnen Rival que será lançada no Japão a 4 de Abril. O manga irá ser adaptado com a supervisão e colaboração da CAPCOM. A primeira edição da revista irá também incluir uma moeda de colecção de Monster Hunter, uma carta feita em brometo do jogo trading card de Monster Hunter, o primeiro de dois livretos que descrevem a história do franchise, e um poster de Monster Hunter Orage desenhado por Mashima.




(Fonte: Anime Portugal)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

As lendas estão de volta!


One-shot de Death Note na próxima edição da Shonen Jump
A revista Jump confirmou irá ser publicado na 11ª edição da revista semanal Shounen Jump (que irá ser lançada dia 9 de Fevereiro), um one-shot de Death Note.Segundo o comentário da revista, este one-shot terá apenas 1 capítulo com 44 páginas, e irá contar a história sobre um novo caso de Kira que surge depois do final do manga. Este capítulo, foi criado especialmente para comemorar a estreia do filme spin-off de Death Note - L change the WorLd, que estreia também no dia 9 deste mês no Japão.

Aqui fica o one-shot recém chegado em inglês----> http://data.fuskbugg.se/skalman01/DeathNote_OneShot%5BBinktopia%5D.zip


Parceria de Akira Toriyama e Masakazu Katsura num One-Shot

O site oficial Japonês da revista Jump Square, anunciou que na sua edição de Maio (que será lançada a 4 de Abril), irá trazer publicado um One-Shot criado entre a colaboração de Akira Toriyama (Dragon Ball, Dr. Slump, Sand Land, Blue Dragon) e Masakazu Katsura (Video Girl Ai, DNA², Shadow Lady, I''s).


O site promete mais informações para breve.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Nova Estátua da Marvel



À algum tempo houve uma certa polémica graças a uma estátua da Mary Jane, porque estava numa posição não muito propria e com roupas muito curtas. As crianças não podia ver aquilo senão era o caos.


Então a Marvel decidiu criar uma estátua nova...que se encontra aí em cima...
O que dizem???

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Conan


Finalmente um Conan digno das histórias de Robert E. Howard. O cimério já com 70 anos ainda prova ser um grande contador de histórias. Em 2004 a Dark Horse adquiriu os direitos das obras e começou a criar o mundo selvagem e brutal de Howard, decidiu que o comic iria ser fiel aos contos, assim em consequência, o comic é para adultos e bom! Com violência e sexo até dizer chega, tornou-se dos melhores comics dos últimos anos com prémios já ganhos. A arte é por Cary Nord, que se estreou à pouco tempo, usa uma pintura muito boa. Em algumas edições também há o desenho de Greg Ruth, que já não precisa de apresentações. Note-se que a equipa não usa os "inks", só utiliza o desenho e pintura, tornando, assim, o comic mais realistico. Conan conta com 50 números (2 ainda por sair), mas em maio começa uma nova série denominada Conan the Cimmerian. A Dark Horse ainda vai lançar Kull este ano, também uma personagem de Robert E. Howard.

Resumindo: Para os fãs é um must see, para aqueles que nunca viram Conan deviam experimentar, de certeza que não irão arrepender-se.
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons