sábado, 29 de março de 2008

Comics...

Estou pensando seriamente em deixar os comics... estava a querer comprar HC's do Conan e da Red Sonja, por isso contactei algumas lojas para saber se tinham. A Mundo Fantasma disse-me que tinha quase todos, mostrou-me até o primeiro HC da sonja que estava assinado e tudo, perguntei-lhes de quem era assinado (o livro já me estava garantido) e hoje mandaram-me e-mail a dizer de quem era assinado e a dizer que lamentavam mas já estava esgotado...quer dizer que andam a gozar com a minha cara. Fiquei f*d*d* mais uma vez...acabei de gastar o dinheiro que estava planeado para os HC's e não sei se continuo a comprar os livros aos quadradinhos...já estou farto de estarem a gozar com a minha cara...só estamos é a encher os bolsos daquela gente para termos livros que já nem são o que eram...

(Isto não se aplica à CC, a única que continua a ser decente)

segunda-feira, 24 de março de 2008

Blade of the Immortal adaptado para anime


A edição de Maio da revista Monthly Afternoon confirma que neste verão, irá estrear no Japão a adaptação para anime do manga Blade of the Immortal, de Hiroaki Samura.
Koichi Mashimo vai dirigir os animadores do estúdio Bee Train (a mesma equipa que animou o franchise .hack//), o guião será revisto por Hiroyuki Kawasaki, Yoshimitsu Yamashita (o director de animação de Samurai Champloo) irá ser o responsável pelo character design, e Kō Ōtani (Mobile Suit Gundam Wing) irá compor a música.

Aranha de mal...a pior...


Acabo de ler Amazing Spider-man 554... ninguém se queixa da arte...mas a história vai de mal a pior...até as capas já são copias de outras! Por amor de Deus! Muitos fãs já disseram ao senhor Quesada, se ele quiser nós vamos fazer o argumento...porque até pode haver muitas possibilidades de fazermos melhor trabalho do que aquele que está a ser feito...vejam as capas, uma pura copia de Amazing Spider-man 316 (Mcfarlane), mas a posição segue mais o desenho do Suydam para o HC de Marvel Zombies 2nd Print...


domingo, 23 de março de 2008

segunda-feira, 17 de março de 2008

Videos 1

Um dos melhores trailers de sempre:

Final Fantasy 9



Na sexta enviaram-me este vídeo, uma das melhores comédias para ver:

Achmed the Dead Terrorist

terça-feira, 11 de março de 2008

Nova temporada de Blue Dragon confirmada


A revista Newtype confirmou a segunda temporada do anime Blue Dragon que terá o título de Blue Dragon: Tenkai no Shichi Ryū. O anime Blue Dragon é uma adaptação do jogo para a XBox360 com o mesmo título, desenvolvido pela Mistwalker, sob a direcção de Hironobu Sakaguchi (pai da saga Final Fantasy), character design de Akira Toriyama (Dragon Ball), e banda sonora de Nobuo Uematsu (compositor da banda sonora da saga Final Fantasy).


A nova temporada de Blue Dragon irá estrear a 5 de Abril no Japão.


(Fonte: Anime Portugal)

Michiko to Hatchin confirmado para 2008


Abriu o site oficial do anime Michiko to Hatchin, confirmando a série para 2008, e a equipa que se encontra a trabalhar na série. A série tem assim a direcção de Sayo Yamamoto (guionista e director de episódios de Samurai Champloo, Ergo Proxy, e Eureka Seven), character design de Hiroshi Shimizu (director de animação de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG e Magical Shopping Arcade Abenobashi), e a animação a cargo do estúdio Manglobe (o mesmo de séries como Samurai Champloo, Ergo Proxy).






(Fonte: Anime Portugal)

quarta-feira, 5 de março de 2008

Appleseed terá uma nova série em 2009


Depois do filme Appleseed Saga Ex Machina em 2007, está agora previsto uma nova série TV de Appleseed para Abril de 2009. Appleseed, é um filme de Masamune Shirow (criador de obras como Ghost In the Shell), onde junta uma história cheia de acção e aventura a uma revolucionária animação 3D e uma banda sonora composta pelo DJ Paul Oakenfold. O manga da série foi lançado em 1985, mas nunca chegou a terminar.


Serão reveladas mais informações durante o evento Tokyo Internation Anime Fair 2008, que irá decorrer nos finais de Março.


(Fonte: Anime Portugal)
(Vencedor na sondagem dos artistas---> Arthur Suydam)

domingo, 2 de março de 2008

Stan Lee na Manga!


Fãs dos comics e da manga alegrem-se! Na Jump Square de Março, foi divulgada que dia 18 de Abril terá uma segunda revista, além da do mês de Abril, chamada Jump Square II (Second) e nela, Stan Lee e Hiroyuki Takei publicarão uma história juntos, mas nenhum detalhe importante foi revelado além da imagem em cima. Stan Lee volta mais uma vez à carga desta vez na manga.
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons