quarta-feira, 30 de julho de 2008

Campanha de Solidariedade


[PROBLEMA RESOLVIDO]

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Batman - The Dark Knight


"Why So Serious?" e "Let's Put a Smile On That Face", são frases como estas que se faz Historia.

Um filme tão grandioso, tão intenso que se podia sentir o coração do publico a palpitar do principio ao fim do filme. The Dark Knight é a sequela directa de Batman Begins, ambos realizados por Christopher Nolan e já é considerado o "Padrinho" da secção de banda desenhada.

A historia toda a gente já sabe, trata-se da Eterna batalha entre o Joker e Batman, e este ultimo também tem de lidar com a situação de ser o bom ou o mau da historia. Sem exageros, este filme é um dos melhores que já foi feito na historia do cinema, com grande equipa técnica e grande elenco, destaco, é claro, Heath Ledger que interpreta "The Joker", é o grande e principal candidato ao Óscar de "Melhor Actor Secundário" (salvo erro) e não existem duvidas que ele merece o Óscar. Ninguém, mas ninguém alguma vez encarnou um personagem tão profundamente como Ledger em Joker.

Bom o filme já partiu todos os recordes de bilheteira, é dos melhores do ano, é preciso dizer mais alguma coisa? Se querem mais informações sobre o filme acessem AQUI .


Por ultimo queria deixar um GRANDE OBRIGADO ao nosso amigo Heath Ledger, (que infelizmente já não se encontra entre nós), por nos ter deixado uma "herança" maior do que alguma vez poderíamos ter desejado.


Veredicto:


Nota: 11/10

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Wanted - Procurado


Mais um Fim-de-Semana, mais um filme. Wanted, inspirado na novela gráfica de Mark Millar e editado pela Top Cow. No meu ver só há uma palavra que o define e essa palavra é Imparável. Muitos comentaram recear ser um fracasso, confesso que também receei um pouco, mas é um filme que surpreende e muito. É verdade que muito da banda desenhada não comparece no filme, mas a equipa, por detrás deste grande filme, redefiniu um pouco a historia, tornando-a (e arrisco-me a dizer isto) talvez um pouco melhor que a banda desenhada. Mais realístico é sem duvida, e é esse o ponto forte do filme. Um elenco digamos à altura dos seus papeis, grande reviravolta, efeitos especiais brutais e um final quase à altura da banda desenhada.

Banda Sonora excelente, perfeita para o filme e se houvesse mais, eu queria de boa vontade. Querem saber mais sobre o filme do que já sabem? A única coisa que tenho para vos dizer é vão ao cinema e desfrutem dele, pois tem uns clichés bem divertidos.


Nota: 9,5/10


P.S.: Eu prefiro fazer as criticas assim, assim não estou sujeito a dar spoilers e é bem mais fácil. Não querem assim? Não vejam... xD

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Novo trailer de 20th Century Boys


O site oficial Japonês da adaptação live-action baseada no manga de suspense 20th Century Boys de Naoki Urasawa, colocou disponível um novo trailer.


Yukihiko Tsutsumi encontra-se a cargo da direcção da adaptação deste aclamado manga que conta a história de um homem que se apercebe que um culto mortifero que ameaça o mundo tem ligações com as suas memórias de infância. O filme terá um elenco com Toshiaki Karasawa (Casshern) como Kenji, Etsushi Toyokawa (Hula Girls) como Otcho, e Takako Tokiwa (Brave Story) como Yukiji.


O primeiro filme da trilogia estreia no Japão no dia 30 de Agosto.


Este cheira-me que vai ser um dos melhores do ano. :)
(Fonte: Anime Portugal)
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons