domingo, 28 de setembro de 2008

Dia de Muitas surpresas


Bom este dia, de facto, foi de muitas surpresas. Tudo começou quando estava muito bem a jogar um bom jogo no meu PC e de repente PUM, a fonte de alimentação queimou...(estou no pc do meu pai). Agora só segunda posso mandar reparar...por isso. Mudando de assunto, nem tudo correu mal, fui finalmente ao Algarve Shopping (este ano) e entrei na maravilhosa Fnac. Fiquei um pouco surpreendido negativamente, quando reparei que esta, não tinha tanta BD como esperava. Mas nem tudo estava perdido, pois para tornar a minha colecção um pouco mais vasta, comprei:

Manara - O Pintor e a Modelo (excelente edição da ASA);
A metamorfose de Lucius;
Kama Sutra.

É verdade! Finalmente concretizei o sonho de ter o meu livro favorito do Manara, Kama Sutra. Contudo, estava lá a Odisseia de Giuseppe Bergman, infelizmente um pouco mais puxada do que podia.

Bom e é tudo o que tenho para contar...daqui a uns dias ponho uma nova e boa sondagem e só estarei na net quando já tiver o PC bom.

Até lá, Boas leituras,

Crucios.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Será esta a Druuna na realidade?


Esta senhora é a modelo brasileira Ana Lima, posou para Playboy em 1989. O autor (Serpieri) disse que ela é extremamente semelhante com a imagem que ele tinha de Druuna na cabeça, e que se fosse actriz seria óptima para representar o filme de Druuna...

Faltam 80 milhões!!!


Se Dark Knight ganhar mais 80 milhões de dólares será o filme que mais rendeu na historia do cinema ultrapassando Titanic...Será que vai ser possível?

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Fairy Tail chega aos 100 capítulos


A manga de Hiro Mashima, Fairy Tail, chegou ao centésimo capítulo pela Shonen Magazine Semanal, a manga já é uma das principais da revista ao lado de Hajime no Ippo e Air Gear. Fairy Tail muito provavelmente já tem um anime em produção, e como Rave (também de Hiro Mashima) promete sucesso. A manga conta até agora com 11 volumes e já vem sendo publicado nos Estados Unidos, França, Espanha, etc, além do Japão.


(Fonte: Anime, Mangá & TV)


P.S.: Recomendo, é mesmo boa.

One Piece vende 1.000.000 na primeira semana


O volume 51 de One Piece (Os 11 Supernovas), vendeu na primeira semana, a incrível marca de 1,029,249 cópias, facto parecido com o volume 50, que também vendeu a marca de um milhão de exemplares. Poucas mangas conseguem essa marca, o volume do número 43 de Naruto por exemplo vendeu 1.000.000 em um mês.


(Fonte: Anime, Mangá & TV)

Nova manga do Autor de Bobobo-bo.Bo-bobo



O mangaká Yoshio Sawai, autor de Bobobo-bo.Bo-bobo e a sua continuação: Shinsetsu Bobobo-bo.Bo-bobo, estreou esta semana o seu novo título, mais uma vez, sem título algum: Tyaguetya. A manga conta a história de uma 'Tóquio Habitada' em que quem manda nela são delinquentes juvenis, a manga tem além do incrível humor de Sawai, participações especiais e homenagens a outras mangas como Doraemon, Músculo Total, Hokuto no Ken e outros.


(Fonte: Anime, Mangá & TV)

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Gears of War 2 longe do PC


A sequela de Gears of War não terá direito a versão PC.


Se estavam à espera de jogar Gears of War 2 no PC podem ir tirando daí o sentido.


De acordo com Cliff Bleszinki, o jogo sairá mesmo apenas para a Xbox 360.


Entretanto, recordamos que a esperada sequela chega ao mercado mundial a 7 de Novembro.


(Fonte: GameOver)


Isto só prova que a Microsoft só tem estado a descer de nível nos últimos anos. É que não faz sentido nenhum...quer dizer os do PC jogam o primeiro (que tem um final aberto) e depois ficam a chuchar no dedo, vendo os outros a jogar o resto.
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons