segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Os Melhores de 2008

Aqui vai uma lista dos melhores títulos de 2008, na minha opinião. Acho que deviam dar uma vista de olhos a todos, se já não o fizeram, porque valem bem a pena.

All Star Superman, DC Comics;

Green Lantern, DC Comics;

KICK-ASS, Marvel;

Necessary Evil, Desperado;

Northlanders, Vertigo;

The Astounding Wolf-Man, Image Comics;

The Boys, Dynamite;

The Walking Dead, Image Comics;

Thor, Marvel;

Thor - Ages of Thunder, Marvel;

Black Summer, Avatar;

Doktor Sleepless, Avatar;

No Hero, Avatar;

Wolverine, Marvel;

Grimm Fairy Tales, Zenescope;

Grimm Fairy Tales - Return To Wonderland, Zenescope;

Grimm Fairy Tales - Beyond Wonderland, Zenescope;

Criminal, Marvel;

The Stand - Captain Trips, Marvel;

The Dark Tower - Treachery, Marvel;

The Darkness, Top Cow;

Marvel 1985, Marvel;

Captain America, Marvel;

Conan - The Cimmerian, Dark Horse;

Red Sonja, Dynamite;

Kull, Dark Horse.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Boas Festas


O Ekos World deseja a todos um Bom Natal e um próspero Ano Novo. :)

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Spore recordista de pirataria


Spore é o jogo mais pirateado de sempre.


De acordo com o GamesIndustry.biz, Spore tornou-se o jogo mais pirateado de todos os tempos.


Como já havia sido anunciado, a introdução do DRM “incentivou” as fugas à legalidade, tendo a obra de Will Wright verificado logo quinhentas mil cópias pirateadas nos primeiros dez dias de vida.


Segundo o site britânico, até à data, o jogo foi descarregado de forma ilegal quase dois milhões de vezes através de diversos sites e redes P2P.


(Fonte: GameOver)


AHAHAHAHAHAHAHAHA xD

domingo, 7 de dezembro de 2008

Grandes compras

Hoje levantei-me cedo e fui até ao Algarve Shopping, fazer umas "compritas", que foram as seguintes:

FALLOUT 3 COLLECTOR'S EDITION PC;

FAR CRY 2 COLLECTOR'S EDITION PC;

Crepúsculo;

Os jogos foram difíceis de arranjar, pois tive de fazer a encomenda pela Fnac, mas chegaram bem rápidos e em excelente estado, graças ao grande profissionalismo de parte da Fnac.

E, claro, comprei o Crepúsculo, mais uma vez com grande sorte. Foi na Worten e era o "dia dele", pois estava com 40% de desconto e custou-me apenas 10,78€. Também se encontravam lá a "Lua Nova" e "Eclipse", respectivamente o segundo e terceiro livro da saga de Stephenie Meyer.

Até a próxima compra,

Boas leituras.

Twilight - Crepúsculo


"Baseado no primeiro livro da série Twilight de Stephenie Meyer, conta a história de Isabella Swan, uma garota comum e que acaba de mudar-se da cidade ensolarada de Phoenix, onde morava com sua mãe, Reneé, e o novo marido dela, Phil, para a chuvosa e pequena Forks, onde viverá com seu pai, o chefe de polícia Charlie.
No primeiro dia na sua nova escola, Bella conhece Edward Cullen, um garoto impossivelmente belo que parece profundamente irritado com ela (sem razão aparente) e que tenta, inclusivamente, mudar o seu horário escolar para não ter as mesmas aulas que ela. Depois de conversar com Jacob Black (um indígena de família amiga de seu pai) sobre as lendas e histórias locais e de pesquisar sobre vampiros na Internet, Bella acaba por descobrir que Edward é um vampiro."


Outra vez vampiros?? É verdade...mas meus amigos nada do que se viu até hoje. Admito que nunca li o livro (o que não vai tardar muito), mas este filme é simplesmente Perfeito. Não é exagero, tem tudo, parece, até, que o elenco, cada actor nasceu para interpretar o seu papel.

Alguns podem até reconhecer o que interpreta Edward Culler, pois é Robert Pattinson, que fez Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Realizado por Catherine Hardwicke (Vannila Sky), que passa muito despercebida, mas que cria esta pequena e surpreendente obra-prima.

Resta-me dizer que venham os próximos e que seja a mesma equipa, pois este filme é uma das bombas do final do ano!


Nota: 11/10

sábado, 6 de dezembro de 2008

Rome pode virar filme!


Filme mostrará Jesus Cristo e a volta de Lucius Vorenus


Quem viu as duas temporadas de "Rome" sabe que a épica saga tem vocação para virar filme - e o seu criador não só sabe disso como está tentando fazer com que isso se torne realidade.


O autor Bruno Heller revelou que existem negociações para fazer com que "Rome" vá parar aos cinemas: "Há conversas sobre fazermos um filme da série. As coisas estão acontecendo", contou ao site The Hollywood Reporter.


Heller disse que ainda não discutiu como seria o roteiro do filme, mas os planos para o futuro da série, caso não tivesse sido cancelada, envolviam a preocupação dos líderes de Roma com um certo Jesus Cristo.


"A terceira e quarta temporadas aconteceriam no Egipto, e a quinta teria a ascensão do Messias na Palestina. Só que, como soube que o segundo ano da série seria o último, consegui condensar nele os planos para o terceiro e quarto - daí o avanço no tempo na série", explicou Heller, que também deixou mistério sobre uma possível aparição de Lucius Vorenus no filme.


"Nós vimo-lo em declínio na série mas definitivamente ele não apareceu em uma pira funerária", afirmou, mantendo a dúvida sobre o destino do personagem...


Rome passa-se em 52 a.C., quando o general romano Júlio César derrota seu inimigo Vercingétorix na batalha de Alésia. O seu êxito desequilibra a batalha pelo poder contra o cônsul de Roma, Pompeu, que representa a luta entre o povo (que apoia César) e os patrícios (que apoiam Pompeu). Curiosamente, César era de ascendência patrícia e Pompeu de ascendência plebeia. A série trata desta luta de poderes, na que César, triunfador tenta transformar a República Romana em um Império. Este objectivo, entretanto, somente será conseguido pelo seu sobrinho-neto, Otávio Augusto, no ano de 27 a.C..


(Fonte: Séries Etc.)


Sem dúvida alguma, das melhores séries que já vi, recomendo mesmo. Só é pena ter sido cancelada por falta de dinheiro...como foi uma super produção...Um filme é mais que bem vindo.

Californication: Confirmada 3º Temporada


O canal americano Showtime acaba de confirmar que "Californication", interpretada pelo eterno Fox Mulder, de "Ficheiros Secretos", terá uma terceira temporada.


Depois de enfrentar uma avalanche de problemas na sua vida pessoal, David Duchovny volta a gravar a sua série na primavera americana. "O Showtime não seria o mesmo sem uma dose anual de 'Californication'", disse Robert Greenblatt, presidente do canal. "A série comandada pelo inimitável David Duchovny estabeleceu-se rapidamente como uma das nossas séries de comédia padrão", completou.


A estreia dos 12 novos episódios na TV dos Estados Unidos está programada para o segundo semestre de 2009. Enquanto isso, os fãs da série fazem contagem regressiva para o fim da segunda temporada, no próximo dia 14, cuja média de audiência tem sido de 2.2 milhões de espectadores.


David Duchovny parece estar feliz com o seu primeiro sucesso televisivo desde "Ficheiros Secretos". "Eu adoro trabalhar no Showtime, (o roteirista) Tom Kapinos e meus colegas de elenco", disse. "Todos nós temos apoio e liberdade criativa, tem sido uma grande experiência", completou.


(Fonte: Séries Etc.)


Música para os meus ouvidos...xD

Kojima lança pistas sobre próximo Metal Gear



A Konami's Kojima Productions colocou online um site flash sobre o próximo jogo da saga Metal Gear. A página tem apenas duas imagens: uma é o logótipo da Konami e a outra o misterioso código que podem ver na imagem.

O código está a verde e o último símbolo assemelha-se ao do botão power da Xbox 360, enquanto os dois primeiros símbolos são a letra "i", que podem levar-nos a pensar na Wii. Poderá isto significar que a recente exclusividade de Playstation 3 da saga de Hideo Kojima está a chegar ao fim?

Se sim, estaremos a falar de um novo título disponível para todas as plataformas ou de uma adaptação de Metal Gear Solid 4 para as restantes consolas?

Recentemente Kojima anunciou que iria revelar o seu novo trabalho na próxima edição do Tokyo Game Show, em 2009. Por agora não se sabe o que isto possa significar, mas será que alguém tem uma ideia?



(Fonte: MaxiConsolas)



Nop...não faço a mínima...e vocês?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

GTA IV com protecção DRM


"Grand Theft Auto IV vai estar protegido pela controversa tecnologia DRM. A Rockstar defende-se, dizendo que investe "uma quantia considerável de tempo e esforço para lançar cada título e emprega um largo número de pessoas no processo" e que "ter protecção de cópia permite proteger a integridade dos títulos e de futuros investimentos".

Apesar de também afirmar que trabalha muito "para assegurar que estas soluções não persigam os jogadores legítimos", quem adquirir o jogo precisa de ter uma ligação à Internet para activar o software e o disco tem que permanecer na drive para correr. Haverá porém uma maneira de instalar o jogo num computador que não esteja ligado à Internet, mas ainda não existe qualquer informação sobre como funcionará.

Apesar de tudo, para gravar os Achievments Points, será necessário ligar-se pelo menos uma vez e gravar o progresso ligado a uma determinada Gamertag, visto que estes não são contabilizados em contas offline.

O título necessita ainda de uma série de outros programas, incluindo o Games For Windows, Adobe Flash, Internet Explorer, SecuRom e o Rockstar Games Social Club.

As boas notícias são que não haverá limite de instalações do jogo, podendo ser instalado num ilimitado número de PC. Segundo a produtora, isto "premeia os clientes que pagam e ainda haverá conteúdos para download que só estarão disponíveis para os utilizadores registados, correndo cópias legítimas através do Rockstar Games Social Club".

O título está disponível a partir de hoje."


(Fonte: BGamer)


Protecção DRM é uma coisa, agora "seguro para todos os riscos" é outra... que exagero, deste lado não ganham dinheiro não... para além do mais, é só queixas sobre os gráficos...
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons