sábado, 21 de novembro de 2009

Steven Spielberg e Stephen King irão trabalhar juntos


“Stephen King e Steven Spielberg irão trabalhar juntos. A dupla vai desenvolver uma série de TV baseada no elogiado Under the Dome, livro lançado por King este ano. A informação é do site da revista Variety.



Spielberg, King e Stacey Snider, da DreamWorks, actuarão na produção executiva do programa. Agora, os executivos da companhia procuram um roteirista.”



domingo, 8 de novembro de 2009

Stephen King inova modo de lançar livros com Under the dome


“Stephen King resolveu entrar na competição e tudo indica que ele será o primeiro autor a conseguir criar algo novo para divulgar seu livro e incitar o interesse dos fãs. Sua próxima obra, Under the Dome, que será oficialmente lançado no dia 10 de novembro, está causando grande ansiedade aos leitores.


O primeiro e mais óbvio motivo é porque é o novo livro do mestre do suspense (dã). O segundo e menos gritante é o hotsite. Nele, os leitores podem jogar com as palavras do mestre. Ele cortou as 336.114 palavras do livro e as colocou em 5.196 caixas de texto. Quase todas estão disponibilizadas na página e o leitor tem que ordená-las de acordo com o que ele escreveu. Quem conseguir, ganha uma versão exclusiva da obra antes de todo mundo.”



 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons