quarta-feira, 11 de maio de 2011

Face à presença do FMI, a troika externa, amparada pela troika interna, é altura de relembrar Cadernos de Lanzarote.


«Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar, privatize-se a justiça e a lei, privatize-se a nuvem que passa, privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E finalmente, para florão e remate de tanto privatizar, privatizem-se os Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação do mundo... e, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a todos.»







José Saramago - Cadernos de Lanzarote - Diário III - pág. 148

terça-feira, 3 de maio de 2011

Slipknot podem terminar após a próxima digressão

O vocalista dos Slipknot, Corey Taylor, colocou a hipótese da banda terminar após a sua próxima digressão, que irá decorrer este verão.

O grupo vai dar uma série de concertos na Europa durante o Verão – os primeiros desde a morte do baixista Paul Gray. No entanto não existem certezas em relação ao futuro da banda a longo prazo.

Taylor declarou que o conjunto americano vai usar os próximos concertos como uma espécie de teste para os seus planos futuros, já o baterista Joey Jordison afirmou que os Slipknot vão continuar a existir “com ou sem Corey”.

Em entrevista a uma rádio americana, Taylor afirmou: “Não vou alimentar falsas esperanças aos fãs, se esta tour não funcionar, a banda poderá acabar”. Adicionado que “não vou mentir, não vou ser o tipo que vai mentir aos fãs.”



Fonte: (PalcoPrincipal)
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons