quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Cloverfield


Primeiro só tenho uma coisa a dizer: MEU DEUS QUE FILME! Um do melhores filmes que vi até hoje! Tinha algum receio sobre a câmara, pois a câmara é amadora, filmada por uma das personagens principais, mas fizeram um trabalho espectacular. O filme, para não spoilar, eles estão numa festa e uma "coisa" aparece, o problema é que eles estão mesmo no centro. Dou os meus parabéns ao realizador, conseguiu um mistério impressionante por não fazer publicidade nenhuma (só um pequeno teaser) e não usar banda sonora. Assim poupou muito dinheiro e o filme ganhou mais realismo. O único contra que tenho é o tamanho do filme...muito pequeno. De resto vale mesmo a pena. Até agora as opiniões dividem-se, muitas pessoas como não estão habituadas a um novo tipo de filme não gostam...por mim podiam fazer mais destes.

Resumo: Do que estão à espera para ver um dos melhores filmes de 2008?

Um Must See. :)

Nota: 11/10

1 comentário:

  1. Bem, 2008 ainda agora começou, portanto ainda não podemos fazer comparações nem julgar os melhores do ano :)

    ResponderEliminar

Ekos

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons