segunda-feira, 28 de julho de 2008

Batman - The Dark Knight


"Why So Serious?" e "Let's Put a Smile On That Face", são frases como estas que se faz Historia.

Um filme tão grandioso, tão intenso que se podia sentir o coração do publico a palpitar do principio ao fim do filme. The Dark Knight é a sequela directa de Batman Begins, ambos realizados por Christopher Nolan e já é considerado o "Padrinho" da secção de banda desenhada.

A historia toda a gente já sabe, trata-se da Eterna batalha entre o Joker e Batman, e este ultimo também tem de lidar com a situação de ser o bom ou o mau da historia. Sem exageros, este filme é um dos melhores que já foi feito na historia do cinema, com grande equipa técnica e grande elenco, destaco, é claro, Heath Ledger que interpreta "The Joker", é o grande e principal candidato ao Óscar de "Melhor Actor Secundário" (salvo erro) e não existem duvidas que ele merece o Óscar. Ninguém, mas ninguém alguma vez encarnou um personagem tão profundamente como Ledger em Joker.

Bom o filme já partiu todos os recordes de bilheteira, é dos melhores do ano, é preciso dizer mais alguma coisa? Se querem mais informações sobre o filme acessem AQUI .


Por ultimo queria deixar um GRANDE OBRIGADO ao nosso amigo Heath Ledger, (que infelizmente já não se encontra entre nós), por nos ter deixado uma "herança" maior do que alguma vez poderíamos ter desejado.


Veredicto:


Nota: 11/10

4 comentários:

Ekos

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons