segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Feira do Livro - Faro

Bom mais uma feira do livro, desta vez na vasta e excelente feira de Faro, onde se encontra sempre a loja de BD, Ghoul Gear. Este ano 90% da barraca era Franco Belga... e os outros 10% era BD americana editada no nosso português. Decidi não começar a fazer novas colecções, como Senda (estavam todos os fb lá) e por isso fiz uma compra leve.

Comprei:

Borgia 1 (aliás este ofereceram-me xD);
Wanted, da BD Mania :) ;
E para levantar a moral (ainda mais) e por mera curiosidade comprei o livro do nosso amigo Diogo Campos e da sua excelente equipa, Murmúrios das Profundezas (já com errata xD).

Se tiver sorte antes de acabar ainda passo lá outra vez.


P.S.: E a melhor...estava tudo com desconto...o preço do Wanted é 16.50EUR...eu comprei-o a 8 e pouco...e o Borgia foi 11€. (I'm a lucky guy)

4 comentários:

  1. Estavam lá todos os Senda, com um provavel desconto, e tu não te fizeste a eles!? E foste comprar um livro, apesar de ser excelente não deve ter continuação em português!? Eu adorava ter o Bórgia todo em português... mas é só mais um número 1 da ASA.... Era preferivel teres iniciado a serie Senda, que este ano vai ter o 6º volume editado!

    ResponderEliminar
  2. qual foi a parte que n perceberam que foi uma oferta? e tb já disse que antes de acabar passo lá outra vez...a Senda estava a 10.80€ cada.

    ResponderEliminar
  3. Ofertas não se recusam!

    boas compras, já ando a "namorar" o wanted à algum tempo.

    ResponderEliminar
  4. "Ofertas não se recusam!"2

    Exatamente,acho que alguem anda a vestir demais a camisola da sua equipa/editora favorita :(,não ligues crucios.
    Parabens pelas compras e pelos descontos.

    ResponderEliminar

Ekos

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons