quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Distribuidores já está na hora de DESPERTAR!!!

Já estou farto desta m*rda... É sempre a mesma coisa com as "Colecções de Papelaria". Queria começar a comprar a colecção da Agatha Christie em que sai os livros todos em HC, quando notei que em todas as papelarias da cidade a primeira entrega nunca chegou a vir, mas a segunda chegou hoje em todas!

Distribuidores já está na hora de DESPERTAR!!! E parem de fazer MERDA!

4 comentários:

  1. Eles não gostam de distribuir livros de capa dura... isso já eu percebi pela relutância em relação aos HC de BD! Justificação: são mais pesado, e no caso da BD maiores e mais pesados...

    ResponderEliminar
  2. Por isso que já deixei de tentar comprar colecções dessas, acontece sempre o mesmo e nem adianta pedir na papelaria para mandar vir o que está em falta.
    E por cá não é só nos HC, já é costume fazerem dessas, eu ainda caí de tentar comprar a colecção do Blueberry e como tal pedi para guardar na papelaria junto ao trabalho. Resultado: ao fim de 6 números começaram as faltas até deixarem completamente de mandarem. Ainda procurei pelos outros locais cá da cidade, mas parece que é pratica comum isso acontecer. Por fim desisti com a colecção a meio. Não fiquei com muita vontade de voltar a meter-me noutra...

    ResponderEliminar
  3. pede para assinar, se quiseres eu vejo se posso te arranjar o primeiro, fala no msn.

    fica be,

    ResponderEliminar
  4. Concordo. São uns mandriões. Para além disso fazem uma gestão miserável da distribuição. Em Lisboa não é complicado, pois a oferta é monstruosa. Outra coisa que me aborrece é amarrarem os livros com aquelas fitas; apertam-nas de tal maneira que estragam as capas.

    OCP: Nas lojas do Publico é possível comprá-los todos. Vai online que também é possível.

    ResponderEliminar

Ekos

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons