sábado, 6 de dezembro de 2008

Californication: Confirmada 3º Temporada


O canal americano Showtime acaba de confirmar que "Californication", interpretada pelo eterno Fox Mulder, de "Ficheiros Secretos", terá uma terceira temporada.


Depois de enfrentar uma avalanche de problemas na sua vida pessoal, David Duchovny volta a gravar a sua série na primavera americana. "O Showtime não seria o mesmo sem uma dose anual de 'Californication'", disse Robert Greenblatt, presidente do canal. "A série comandada pelo inimitável David Duchovny estabeleceu-se rapidamente como uma das nossas séries de comédia padrão", completou.


A estreia dos 12 novos episódios na TV dos Estados Unidos está programada para o segundo semestre de 2009. Enquanto isso, os fãs da série fazem contagem regressiva para o fim da segunda temporada, no próximo dia 14, cuja média de audiência tem sido de 2.2 milhões de espectadores.


David Duchovny parece estar feliz com o seu primeiro sucesso televisivo desde "Ficheiros Secretos". "Eu adoro trabalhar no Showtime, (o roteirista) Tom Kapinos e meus colegas de elenco", disse. "Todos nós temos apoio e liberdade criativa, tem sido uma grande experiência", completou.


(Fonte: Séries Etc.)


Música para os meus ouvidos...xD

1 comentário:

Ekos

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons