domingo, 7 de dezembro de 2008

Twilight - Crepúsculo


"Baseado no primeiro livro da série Twilight de Stephenie Meyer, conta a história de Isabella Swan, uma garota comum e que acaba de mudar-se da cidade ensolarada de Phoenix, onde morava com sua mãe, Reneé, e o novo marido dela, Phil, para a chuvosa e pequena Forks, onde viverá com seu pai, o chefe de polícia Charlie.
No primeiro dia na sua nova escola, Bella conhece Edward Cullen, um garoto impossivelmente belo que parece profundamente irritado com ela (sem razão aparente) e que tenta, inclusivamente, mudar o seu horário escolar para não ter as mesmas aulas que ela. Depois de conversar com Jacob Black (um indígena de família amiga de seu pai) sobre as lendas e histórias locais e de pesquisar sobre vampiros na Internet, Bella acaba por descobrir que Edward é um vampiro."


Outra vez vampiros?? É verdade...mas meus amigos nada do que se viu até hoje. Admito que nunca li o livro (o que não vai tardar muito), mas este filme é simplesmente Perfeito. Não é exagero, tem tudo, parece, até, que o elenco, cada actor nasceu para interpretar o seu papel.

Alguns podem até reconhecer o que interpreta Edward Culler, pois é Robert Pattinson, que fez Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Realizado por Catherine Hardwicke (Vannila Sky), que passa muito despercebida, mas que cria esta pequena e surpreendente obra-prima.

Resta-me dizer que venham os próximos e que seja a mesma equipa, pois este filme é uma das bombas do final do ano!


Nota: 11/10

2 comentários:

  1. Mas afinal, vai sair ou já saiu?
    Deixaste-me ficar curioso, tanto porque não conhecia o livro, nem sabia da vinda deste filme para as nossas salas!

    ResponderEliminar
  2. Já saiu! xD Como achas que estou a fazer a review? Já está nas salas de cinema, estreou esta semana :)

    ResponderEliminar

Ekos

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons