quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Cloverfield


Primeiro só tenho uma coisa a dizer: MEU DEUS QUE FILME! Um do melhores filmes que vi até hoje! Tinha algum receio sobre a câmara, pois a câmara é amadora, filmada por uma das personagens principais, mas fizeram um trabalho espectacular. O filme, para não spoilar, eles estão numa festa e uma "coisa" aparece, o problema é que eles estão mesmo no centro. Dou os meus parabéns ao realizador, conseguiu um mistério impressionante por não fazer publicidade nenhuma (só um pequeno teaser) e não usar banda sonora. Assim poupou muito dinheiro e o filme ganhou mais realismo. O único contra que tenho é o tamanho do filme...muito pequeno. De resto vale mesmo a pena. Até agora as opiniões dividem-se, muitas pessoas como não estão habituadas a um novo tipo de filme não gostam...por mim podiam fazer mais destes.

Resumo: Do que estão à espera para ver um dos melhores filmes de 2008?

Um Must See. :)

Nota: 11/10

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Estreia de Blassreiter confirmada para Abril


Blassreiter -genetic-, o novo anime de acção e ficção-cientifica dos estúdios Gonzo e NitroPlus, teve a sua data de estreia confirmada para os inícios do mês de Abril no Japão.
O anime terá a direcção de Ichirou Itano e desenho de Naoyuki Onda, conhecidos de séries como Gantz. O manga, escrito por Noboru Kimura e desenhado por Shuu Hirose (El Cazador) já se encontra a ser publicado na revista Champion RED, desde a edição de Janeiro de 2008.

Como muitos sabem, os estúdios Gonzo são famosos por animes como Gantz e Hellsing.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Heath Ledger Morre aos 28 anos...


É com grande tristeza que anuncio, segundo as informações da policia de Nova Iorque, Heath Ledger foi encontrado,ontem dia 22 de Janeiro de 2008 às 15:26 pela empregada,inconsciente.ÀS 15:30 teve uma paragem cardíaca falecendo no local. A policia encontrou ao lado do corpo comprimidos para dormir,julgando assim, a causa de morte. O actor estava a fazer as filmagens da sequela de batman, intitulado The Dark Knight. Semanas antes de sua morte o actor revelou que durante a filmagem do seu último personagem, The Joker, se sentia muito esgotado, tanto física quanto emocionalmente, e que estava tomando pílulas para poder dormir.
Ninguém estava à espera desta noticia logo nesta fase de filmagens de um dos filmes mais aguardados do ano. Que descanse em Paz.

Porém acho que as filmagens já terminaram, nos jornais ainda dizem que vai estrear no Verão de 2008.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Sugestão /1


Neste primeiro tipo de post, vou sugerir o comic Soul Fire da Aspen. Eu sei que muita gente não gosta do traço de Michael Turner (ainda não percebi porquê), mas não faz mal dar uma olhadela, a historia está muito bem estruturada, muito bem contada e as cores que são usadas no desenho são soberbas! Deviam experimentar, principalmente para quem é amante de fantasia, o tão esperado número 8 de 10 sairá já em Março, por isso não têm nada a perder.

Como uma certa pessoa diria, é um 'Nuff said!

Resumo: O comic centra-se na ideia de magia e situa-se no ano 2211 no futuro. A história vai ter a personagem principal, que é o "escolhido" para tentar recuperar a magia devolta, magia essa que tinha sido extinta há já muito tempo. Como em todas as histórias há um inimigo que, com a sua mercenária não vão deixar isso acontecer...a situação complica-se ainda mais para o lado do herói quando o inimigo chamado Ranier cria um dragão para o matar.




Mais Info---> http://en.wikipedia.org/wiki/Soulfire

domingo, 20 de janeiro de 2008

Marvel = Mafia? (continuação)



Vejam o que o "Al Capone" faz enquanto os capangas "calam" o povo...xD

Just For Fun

(imagem fornecida por WolfviddiuS)

Marvel = Mafia?




Bem à pouco tempo, eu que faço downloads de comics para o PC antes de os comprar, reparei que todos os fóruns que frequento resolveram apagar tudo o que era da Marvel. Como era de esperar ninguém ficou muito contente com este "acto de violência" e começaram imediatamente a reclamar. O grande problema é que ninguém se dava ao trabalho de dizer o porquê de isto tudo. Resolvi então falar com os "donos" e os moderadores do maior forum que uso, um dos "donos" nem se deu ao trabalho de comentar, mas um dos moderadores contacto-me e disse o seguinte:

"Sorry, i'm not sure i'm allowed to tell you more, but i assure you "john" (prefiro não usar os nicks verdadeiros) had a very good reason to do so."

Não fiquei muito convencido e insisti com um dos Administradores. Nesse momento já me respondeu a ameaçar-me que se não pará-se com a "investigação" iria banir-me do forum.

Passou-se uma semana e mesmo à pouco de 10 minutos contactei o outro Administrador e respondeu-me isto:

"Where have u been, we got a letter threating a lawsuit against us if we continue to post their books, I for one do not want to get charges put on me or have to worry about legal actions."

Resumindo e concluindo, parece que a Marvel anda mais metida nisto do que parece...não percebo o porquê, pois mesmo eles scaneando os comics, no final apelam para comprá-los e para manter a industria.

Será que o Quesada é o novo Al Capone da Marvel? Se calhar temos de ter mais cuidado em protestarmos contra o "Brand New Day" do Homem-Aranha...não lhe vá dar na cabeça e mandar os "capangas" para nos calar por dizermos verdades...

Estejam à vontade de comentar sobre este assunto...

sábado, 19 de janeiro de 2008

Bem-Vindos

Bem-Vindos ao meu blog. Finalmente criei-o, mas confesso que nunca fui dado a estas coisas. Mas pensei que aqui posso divulgar os meus interesses, debater assuntos relacionados com o mundo da banda desenhada. Em breve divulgarei os meus melhores links (pela primeira vez) para download de mangas, anime, comics e muitos mais. Espero que gostem.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

News Coming Soon

Coming Soon...
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons