domingo, 20 de janeiro de 2008

Marvel = Mafia?




Bem à pouco tempo, eu que faço downloads de comics para o PC antes de os comprar, reparei que todos os fóruns que frequento resolveram apagar tudo o que era da Marvel. Como era de esperar ninguém ficou muito contente com este "acto de violência" e começaram imediatamente a reclamar. O grande problema é que ninguém se dava ao trabalho de dizer o porquê de isto tudo. Resolvi então falar com os "donos" e os moderadores do maior forum que uso, um dos "donos" nem se deu ao trabalho de comentar, mas um dos moderadores contacto-me e disse o seguinte:

"Sorry, i'm not sure i'm allowed to tell you more, but i assure you "john" (prefiro não usar os nicks verdadeiros) had a very good reason to do so."

Não fiquei muito convencido e insisti com um dos Administradores. Nesse momento já me respondeu a ameaçar-me que se não pará-se com a "investigação" iria banir-me do forum.

Passou-se uma semana e mesmo à pouco de 10 minutos contactei o outro Administrador e respondeu-me isto:

"Where have u been, we got a letter threating a lawsuit against us if we continue to post their books, I for one do not want to get charges put on me or have to worry about legal actions."

Resumindo e concluindo, parece que a Marvel anda mais metida nisto do que parece...não percebo o porquê, pois mesmo eles scaneando os comics, no final apelam para comprá-los e para manter a industria.

Será que o Quesada é o novo Al Capone da Marvel? Se calhar temos de ter mais cuidado em protestarmos contra o "Brand New Day" do Homem-Aranha...não lhe vá dar na cabeça e mandar os "capangas" para nos calar por dizermos verdades...

Estejam à vontade de comentar sobre este assunto...

2 comentários:

Ekos

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons