sábado, 10 de maio de 2008

VIZ Big e novidades deste ano





Para quem ainda não sabe a Viz Media, a editora de manga norte-americana mais conhecida, no Verão passado criou a secção Viz Big, que consiste em reeditar clássicos de mangas em formato omnibus. Isto quer dizer, que vai começar (já começou) a ser editado 3 volumes de mangas num só volume a $17.99, ou seja, 3 livros pelo preço de 2. Viz Big faz mais do que reeditar mangas, estas novas reedições, irão conter uma nova capa (novo desenho), paginas coloridas (só algumas), entrevistas com os autores e como desenhar as personagens da manga, e só estarão disponíveis nestas edições, nas regulares não.


Claro que isto já começou, até agora saiu Dragon Ball, Dragon Ball Z e Rurouni Kenshin.




E este ano a Viz Media irá editar alguns "GRANDES" títulos de manga, tais como COWA de Akira Toriyama (criador de Dragon Ball), REAL e Slam Dunk de Takehiko Inoue (FINALMENTE, aconselho vivamente estas mangas, Takehiko Inoue é o criador de Vagabond), Ral Ω Grad (baseado no videojogo "Blue Dragon", o artista é o mesmo de Death Note), Honey and Clover de Chika Umino e Switch de naked ape (a.k.a. Saki Otoh and Nakamura Tomomi).




Como vêem será um grande ano de manga com a Viz Media e mal posso esperar por REAL.





3 comentários:

  1. tou a pensar sériamente em comprar os do kenshin

    ResponderEliminar
  2. Acho que talvez dê a mim próprio algum !!! LooooL

    ResponderEliminar
  3. Eu estou como o Radjack, mal li isto pensei logo em tentar comprar os do Kenshin, adoro o anime e gostava muito de ler o Manga

    Abraço

    ResponderEliminar

Ekos

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons