sexta-feira, 6 de junho de 2008

Mais Stephen King

Depois de alguns dias de descanso trago-vos esta noticia da CC:

Depois do sucesso de Dark Tower, a Marvel decidiu adaptar mais uma obra do escritor Stephen King. O escolhido será The Stand que data de 1978 e é considerada uma das melhores obras de terror do autor. Será em Setembro e a dupla criativa consistirá em Roberto Aguirre-Sacasa nos textos e Mike Perkins na arte. Devido ao livro ter mais de mil páginas, a edição em BD será em 6 mini-séries com 5 edições cada.


É caso para dizer...WOW... 6 mini-series? muito dinheiro...desta vez estou com o Bongop...só HC

5 comentários:

  1. E vais ficar muito orgolhoso, depois de conseguires ter a coleção toda !!!!

    ResponderEliminar
  2. É lá! Isto é um must! O que é que me podes dizer dos artistas? Estarão à altura?! Em HC?!!! Provavelmente só em TPB, ou já sabes que está planeado o HC integral? Tantas perguntas!

    ResponderEliminar
  3. deve sair em HC como foi com Dark Tower...quanto aos artistas n sei nada sobre eles...mas espero que estejam à altura como a dupla de Dark Tower :)

    ResponderEliminar
  4. Cruios, eu queria dizer *orgulhoso*...

    Refem
    Sim, eles gostaram do sucesso de "Dark Tower", que eu te recomendo o HC, e agora querem repetir a dose com este livro de Stephan King. Desobriram outra árvore das patacas... LooL

    ResponderEliminar
  5. Dark Tower com o Isanove como artista é realmente muito bom, mas ainda só saiu o primeiro HC. Em comic já vai na segunda série, penso eu.

    ResponderEliminar

Ekos

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons