domingo, 21 de fevereiro de 2010

A LENDA DO FIAT 147


Era uma vez, um senhor que ía estrada fora num Fiat 147. Como era de esperar, a carripana avariou. O senhor saíu fora do carro e, acenando, esperou por ajuda.
Até que parou um Porsche Boxter. O dono do carrão, com pena, aceitou ajudar do dono do Fiat. O que é que se fez: O Fiat foi atrelado ao Boxter e, sempre que o condutor fosse a uma velocidade elevada, o rapaz do Fiat fazia sinal de luzes.
E então arrancaram estrada fora. Sempre que o Porsche ultrapassasse os 60 klm/h o dono do Fiat fazia sinal de luzes. Coitado do dono do Porsche, ía morrendo de tédio.
Até que passa um Mercedes SLK 200 Kompressor ao despique como Porsche. O dono do Porsche, para não ficar atrás, acelerou e entrou em competição com o Mercedes. A velocidade ía aumentando: 100, 140, 200, 230, 240 klm/h!! O dono do Fiat todo aflito a fazer sinal de luzes para abrandar quase que arrancava a alavanca até que os carros passam por um radar e marcaram 240 km/h.

Um polícia comunica ao posto:
"Um Porsche Boxter e um Mercedes SLK 200 Kompressor na auto-estrada em excesso de velocidade. Foi confirmado 240 km/h e JURO PELA MINHA MÃEZINHA UM FIAT 147 A FAZER SINAL DE LUZES PARA O DEIXAREM ULTRAPASSAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ekos

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons