quinta-feira, 22 de maio de 2008

Mais 20th Century Boys




O mangá de Naoki Urasawa, 20th Century Boys (ou Nijuu Seiki Shonen), teve a alguns dias atrás, um promotion video (Vídeo Promocional) revelado, ele foi divulgado numa colectiva de imprensa, no Japão.




A trilogia de 20th Century Boys terá um custo total de 6 biliões de ienes, neste caso uns 60 milhões de dólares, e já esta sendo filmado em sete países, incluindo o Japão, Tailândia, Estados Unidos, Inglaterra e China. A primeira parte da trilogia, será lançada no Japão, no dia 30 de Agosto. Pelo vídeo, o filme foi muito bem adaptado, os actores estão muito parecido com as suas personagens e parece não existir nenhuma parte 'inventada'.




Sinopse: A humanidade talvez não tivesse chegado ao novo milénio, encontrando crise no fim do último século, que quase a teria obliterado... Se não fosse por eles. Em 1969, eles, ainda jovens, juraram proteger o mundo do mal, e criaram um símbolo de sua amizade, que seria deles e só deles, e qualquer um que o conhecesse seria um verdadeiro amigo. Kenji, Maruo, Yoshitsune, Otcho, Donkey, Yukiji, Mon-chan, Keroyon, Fukubei... Em 1997, quando começam os presságios do cataclismo iminente, o símbolo revive, trazido à tona por um homem que se identifica como "Amigo", e planeia, em nome da "Vontade do Cosmos", destruir o mundo. Esta é a história dos garotos que o salvaram desta destruição.



1 comentário:

Ekos

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons